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terça-feira, 6 de setembro de 2011

AS GRANDES CAUSAS DO FRACASSO

O líder é aquele que é modelo e atua com dedicação e presteza. Quando isso não acontece os resultados são desfavoráveis.

Não perceber os detalhes. Isso faz como que o trabalho fique pobre em resultados. Muitas vezes é no pequeno detalhe que esta a solução.
·        Atente para as rotinas a sua volta
·        Verifique o andamento dos trabalhos com minunciosidade
·        Veja procedimentos e atitudes dos subordinados
Falta de disposição. A falta de disposição para fazer o que se pede aos liderados, é um grande motivador de desanimo entre nosso liderados.
·        Seja exemplo de trabalho e dedicação
·        Tenha iniciativa de fazer, não fique apenas dando ordens
Expectativa de reconhecimento. Executar tarefas com a intenção de ser visto, não é uma ação correta. O reconhecimento vem como consequencia de um bom trabalho e dedicação.
·        Não esteja interessado apenas em sua promoção pessoal
·        Não seja ganancioso
Medo de dividir ideias e tarefas. A competição muitas vezes trás conflitos no relacionamento
·        O centralizador de rotinas é solitário
·        Compartilhe suas decisões com seus liderado
Ausencia de criatividade. Compartilhar ideias e inovações com os liderados cria um ambiente de desenvolvimento.
·        As ideias surgem quando abrimos o debate
·        Seja inovador, busque compartilhar ideias
Sindrome do eu. Só ele sabe e faz tudo, não há o camplartilhar de rotinas.
·        Não desprese o potencial dos seu liderados
·        Seja um multiplicador de talentos
Licenciosidade e permisibilidade. A cumprisidade no erro do liderado caracteriza a inresponsabilidade do líder.
·        Mantenha firme os propositos das rotinas de trabalho
·        Seja um lider de coerencia e equilibrio
·        Não se deixe levar pelo erro da cumprisidade
Deslealdade e intranparencia. Roubador de ideias dos subordinados, ação por conveniencia e benefício próprio.
·        Fidelidade é a pavalra chave para o bom relacionamento.
Enfase da autoridade. Autoritarismo, poder demasiado e  descontrolado. Destaque das ideais proprios sobre pressão aos liderados.
·        Seja cordial, amavel e respeitador
·        Pratique o bom relacionamento
Enfase do título. Supervalorização da posição de
      autoridade. Arrogancia no procedimento de relação   
      com os liderados.
·        Não detaque sua autoridade
·        Se voce precisar demosntrar e que voce é, voce não é
Ausência de compreenção. Desequilibrio e descontrole no 
      ambiente negativo, desfavorável e improdutivo.
·        Dedique-se ao bom relacionamento, ainda que os resultados não seja favoráveis.
·        Tenha equilíbrio e domínio em todo seu proceder.
·        Mantenha as rotinas de trabalho sob controle
     Ausência de bom censo. Falta de equilibrio nas decisões e 
            na ordem de comando.
·        Mantenha o ambiente de trabalho sob o clima de harmonia
·        Seja um pacificador, invista no bom entendimento

Seja animoso e tenha paz no relacionamento com seus subordinados. 

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