Menus

terça-feira, 29 de maio de 2012

NOVIDADE NO CEI BARRA, DIA DOS NAMORADOS 12 DE JUNHO

 















CERIMONIA

RENOVAÇAO DE VOTOS

DO CASAMENTO

VAI SER IMPACTANTE, MARCANTE

 AGUARDEM  NOTICIAS.

No Brasil, ainda são poucos os casais que optam por renovar os votos de casamento, na maioria das vezes, eles preferem apenas organizar recepções para celebrar as bodas de prata e as bodas de ouro.
A renovação dos votos de casamento nada mais é do que uma oportunidade de realizar uma nova cerimônia para que os cônjuges reafirmem suas promessas de amor e fidelidade feitas no passado, já que a separação apenas ocorrerá quando um dos dois chegar ao fim da vida, ou seja, até que a morte os separe. O ideal é que esse tipo de celebração aconteça alguns anos depois da realização do enlace, porém nada impede que na primeira boda, os apaixonados queiram preparar uma renovação.
O evento em si consiste na realização de uma cerimônia religiosa, com a presença dos filhos, parentes e amigos. Logo após o término da mesma, os anfitriões aguardarão todos em um lindo salão de festa, recepcionando os convidados com um delicioso almoço ou jantar. Para quem não sabe, a cerimônia da renovação dos votos de casamento é apenas simbólica, sentimental. Então, não é necessário solicitar algum tipo de permissão legal para que a mesma aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário