Menus

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cinco promessas maravilhosas no salmo 128.

Se você é um neofeto e ainda não sabe  se tem promessa de DEUS em sua vida leia essa postagem e saberás que só no salmo 128 você tem pelo menos cinco preciosas promessas que recaem sobre a sua vida.


O salmo começa falando de compromisso ,ou seja toda promessa tem uma exigência ,é uma via de mão dupla ,tem que haver compromisso de ambos os lados ,daquele que recebe e daquele que abençoa ,se não fica muito fácil , somente DEUS tem que fazer a parte DELE.

A sua parte é temer ao Senhor e andar em seus caminhos,se você entender isso e obedecer vai recair sobre a sua vida bençãos incontáveis e sem medida,se prepare pois ai vem elas.

Pois comerás do trabalho de suas mãos.


Essa promessa é maravilhosa ,é a garantia de não faltar trabalho na vida do justo,o salmista disse ,fui moço me agora sou velho contudo nunca ví o justo e nem a sua descendência mendigar o pão,isso fala de justo e não de crente ,pois crente tem e muito passando fome.Nos dias atuais essa promessa é como um bálsamo,um refrigério,eu tenho a certeza que em um sistema tão exclusivista na minha vida não vai faltar trabalho.

Feliz serás ,e tudo te irá bem.


Como vale a pena ser temente e andar nos cominhos do Senhor , essa segunda promessa investe na auto-estima de qualquer justo,aqui temos a garantia de tudo que colocar-mos as mãos dar certo ,mesmo que passemos por tribulação ,sabemos sempre o resultado ,vai dar certo ,e ainda de quebra a felicidade ,é DEUS quem nos faz felizes,por isso precisamos e muito dessa promessa.

A tua mulher como será como uma videira frutífera no interior da sua casa.


É muito bom saber que DEUS esta preocupado com o nosso casamento,pois ele mesmo disse que odeia o divorcio,mas não é fácil conviver dentro de uma casa com uma pessoa em que não há entendimento,essa promessa esta falando de produtividade da mulher ,gerar filhos e administrar a casa ,ela é frutífera,eu convivo com a minha esposa a doze anos e posso dizer que essa é uma da principais promessas do salmo,e quem não tem em sua vida uma mulher frutífera deve se perguntar todos os dias onde eu errei.

Os teus filhos como rebento da oliveira,a roda da tua mesa.


Todo homem de bem anseia com por filhos saudáveis ,inteligentes ,trabalhadores ,honestos,dignos,amados ,educados ,obedientes, eis aí o caminho para essa dádiva na vida ,isso é uma promessa pra quem teme ao SENHOR, ganhamos de presente filhos assim,isso é formidável,os benefícios de nadar na presença do ETERNO são incontáveis, e a decisão mais inteligente que um homem pode tomar ,e você que esta lendo essa postagem esta esperando o que.

E tu verás a prosperidade de Jerusalém em todos os dias da sua vida,e verás os filhos dos seus filhos e a paz sobre israel.


Longevidade é o que esta em pauta nessa promessa,quem é o homem que deseja morrer sem ver os seu netos correrem por toda a casa,quem é o homem que não quer ter a benção de ser bisavô, não vai ter morte súbita,de bala perdida ,ou acidente de carro,ou de qualquer outra doença repentina ,essa é a garantia de viver ,viver e ser feliz.

GRAÇA E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário