Menus

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O que fazer para não cair nas garras de um cafajeste.

O cafajeste é tipo de homem que nunca revela a sua verdadeira identidade ,é o verdadeiro pilantra que é capaz de usar centenas de facetas para conquistar o seu objetivo ,mas quando conquista nunca cumpre com nada que prometeu ,e normalmente é um irresponsável que vive a vida fazendo vítimas.

Nos temos encontrado nessa vida centenas de moças que caem nesse laço e principalmente nessa rede,e normalmente os cafajestes são os mais bem sucedidos em seus ataques pois eles adquirem durante os anos todas as táticas de conquistas, e as moças parecem que gostam cair na lábia desses marginais.

As consequências são terríveis ,eles destroem as emoções de uma mulher ,eles as traem da maneira mais sútil possível ,existem mulheres que ja se suicidaram por causa deles ,outras estão sendo tratadas por psiquiatras.

VEJA O QUE FAZER PARA NÃO CAIR NAS MÃOS DE CAFAJESTES.

  1. Cuidado como lugar que vocês frequentam ,existem lugares que estão empesteados dessa especie,eles estão lá toda a semana ,andam em grupos e são conhecidos de todo mundo ,até parece um cara gente boa,fala com todos e sempre esta sorrindo,eles adoram esses inferninhos da vida aonde as moças estão longe de suas autoridades.
  2. Cuidado com a roupa que vocês usam ,os cafajestes são atraídos por imoralidade,quando eles vêem uma moça semi-nua eles quase entram em colapso,uma moça vestida assim é quase um aviso que esta a disposição de cafajestes, para eles isso é um código.
  3. Nunca deixe se levar pela conversa deles ,o que mais eles sabem fazer é conversar e impressionar ,mulheres se impressionam demais com que ouvem ,e os cafajestes são mestres em impressionar.
  4. Todo cafajeste deixa rastro ,se você não quer ser enganada ,saiba muito bem com quem esta se aproximando ,conheça a história ,e assuma os riscos .
  5. Cuidado todo cafajeste a principio fala de compromisso ,eles usam uma aparência perfeita para enganar as suas presas .
  6. Cafajeste é mentiroso ,é adultero ,é irresponsável ,é galanteador,é moleque ,se você cair nesse laço sofrerá bastante ,e normalmente são do tipo que aprisionam os sentimentos das moças ,elas sabem quem eles são mas mesmo assim o querem ,são as famosas mulheres de malandro.
  7. Os cafajestes tem alguns defeitos ,não gostam de envolver as suas famílias com as presas ,e tem dificuldade de enfrentar confrontos tipo dos pais, etc...eles não suportam um não ,entram até em depressão quando não conseguem o qu querem.
Até dentro de igrejas existem cafajestes ,eles só serão extintos quando as mulheres pararem de ser tão facinhas ,e se posicionarem como mulheres de verdade, com m maiúsculo.

OBS ,TODA REGRA TEM EXCEÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário